Homenagens e entrevistas

A estilista, em entrevista à revista IstoÉ, contou como era o relacionamento dos dois e disse que tentou interná-lo para tratar da dependência química




Amigos e familiares de Chorão acreditam que ele tenha entrado em um processo depressivo após a separação de Graziela Gonçalves, com quem foi casado por 15 anos. No entanto, segundo a estilista, o roqueiro voltou a usar drogas há quatro anos — e há um ano e meio, compulsivamente. O cantor, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto em casa na madrugada da última quarta-feira em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.





Em entrevista à revista IstoÉ desta semana, Graziela contou que um dos motivos que pesou para o início do momento vivido pelo cantor foi a separação da banda, em 2005, ano em que a formação original começou a ser desfeita, e Chorão refez o grupo com novos músicos. Ela ainda explicou que os dois não se separaram definitivamente, pois não houve pedido de divórcio, e muito menos deixaram de falar um com o outro. O problema foram as brigas ocorridas em decorrência da dependência química.





— Achei que, por ser o grande amor dele, o porto seguro, a separação seria a última tentativa para ele cair na real e ver que, se quisesse ficar comigo, deveria parar de usar. Era uma moeda de troca — disse ela à revista.


Após a morte de um amigo em razão das drogas, há cerca de um mês, Graziela afirma que ela, a ex-mulher de Chorão, Thaís, o filho Alexandre e a empresária tentaram internar o cantor involuntariamente para que ele pudesse se tratar. Entretanto, por conta do trabalho, impediram que ele fosse para uma clínica.


— Eu fiz de tudo para salvar o Chorão. Sempre tentei cortar as fontes de fornecimento de drogas, mas por ele ser uma pessoa muito conhecida era fácil conseguir fornecedores.


Ainda segundo a revista, na última vez em que se encontraram, Graziela lembra que pediu para que eles reconstruíssem a vida a dois e disse que estava com saudades dele.


— Chego em casa e sinto o cheiro das roupas dele, lá estão os seus moletons, os bonés... Não consigo olhar para o armário... É de enlouquecer.


Fonte: Segundo Caderno - Zero Hora



Acompanhe a carta que Graziela deixou para chorão como homenagem no site da banda.




Prima de Chorão, Sônia Abrão descarta possibilidade de suicídio

Em entrevista ao programa “Superpop”, de Luciana Gimenez, a apresentadora Sônia Abrão, prima de Chorão, cantor do Charlie Brown Jr., descartou a hipótese de o artista ter se suicidado. “Não acredito nessa hipótese, porque ele sempre foi apaixonado pela vida. A gente estava comentando hoje em família exatamente isso. Ele viveu pouco, iria fazer 43 anos agora, em 9 de abril. Mas o que ele viveu foi muito intenso, muito apaixonado, ele era muito passional. Desde ser briguento, explosivo, até ser o cara mais amoroso deste mundo com a família. Ele sempre falou que tinha dois bebês para cuidar na vida: o filho de 23 anos e a mãe de 76”. Sônia contou que Chorão apresentava sinais de depressão desde que se separou de Graziela. “A gente achava que mesmo no processo de depressão, ele tinha essas âncoras: a família, o filho, a carreira. A gente estava achando que ele iria superar esse final de casamento, esta crise (...). Porque ele estava bastante atormentado. Era uma montanha russa emocional”. I

Fonte: Ego




Banda Guns'n Roses presta homenagem ao músico em sua rede social




A banda americana Guns N' Roses fez uma homenagem ao cantor Chorão, em sua página no Facebook. No post, eles declaravam luto pela morte do cantor e dedicavam a música "Don't Cry" ao cantor: "De luto pela morte do nosso irmão brasileiro, descanse em paz, Chorão."



A mensagem foi compartilhada mais de 12 mil vezes e foi curtida por mais de 45 mil pessoas.




Pesquisa e edição:
HiperSocial Pelotas
Ana Paula Dias
Idealizadora e Editora

Sobre o Hiper Social:

Hiper Social Pelotas
Site de informação e entretenimento sempre em busca das atualidades e notícias mais importantes.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 Hiper Social and Blogger Themes.