Sindilojas prepara nova edição do Liquida Pelotas
Para atrair o consumidor, a entidade dos varejistas projeta sorteio de um carro como prêmio maior
Com a expectativa de aumentar de 8% para 9% as vendas em relação ao ano passado, o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) prepara a nova edição do Liquida Pelotas, que deve trazer como prêmio máximo um automóvel. Segundo o presidente Renzo Antonioli, essa é a proposta para esta edição, anunciada no ano passada, mas a sua concretização ainda depende de patrocinadores. Ontem (segunda, 21), ocorreu a reunião com representantes da agência Yes, que fez um esboço da promoção para ser discutido pela diretoria da entidade. No ano passado, com o mote do Carnaval e prêmios sorteados entre os foliões, o Liquida Pelotas alcançou incremento de 5,5% nas vendas sobre os resultados do ano anterior.
O Sindilojas já tem confirmados alguns dos patrocinadores para a promoção, mas ainda busca outros. Com eles, de acordo com Antonioli, a entidade poderá definir "o tamanho" do Liquida Pelotas de 2013. "A premiação será a maior que nós já demos até agora", adiantou o líder varejista, confirmando a proposta antecipada ao final da promoção do ano passado. "É um carro, sim', concorda. A ideia é de sortear um carro e também outros prêmios menores, mas mais detalhes. Antonioli promete revelar nos próximos dias. Está certo, no entanto, o período de realização dessa edição: do dia 6 de fevereiro até o último dia do mês, que será o dia 28.
Vendas paradas
Com a promoção, o Sindilojas busca incrementar as vendas do comércio pelotense, que estão "paradas", conforme avaliação dos próprios lojistas da cidade. "O Natal não foi bom e janeiro começou difícil", justifica o presidente. "Espero que essa promoção possa recuperar um pouco disso", completa. Descontos de até 70% e facilidades nos pagamentos tem caracterizado o Liquida Pelotas nas sete edições anteriores. No ano passado, os consumidores foram premiados, através das melhores frases, com ingressos para o desfile nas escolas do grupo especial na passarela do samba durante o Carnaval.
Fonte: Diário Popular
Vendas paradas
Com a promoção, o Sindilojas busca incrementar as vendas do comércio pelotense, que estão "paradas", conforme avaliação dos próprios lojistas da cidade. "O Natal não foi bom e janeiro começou difícil", justifica o presidente. "Espero que essa promoção possa recuperar um pouco disso", completa. Descontos de até 70% e facilidades nos pagamentos tem caracterizado o Liquida Pelotas nas sete edições anteriores. No ano passado, os consumidores foram premiados, através das melhores frases, com ingressos para o desfile nas escolas do grupo especial na passarela do samba durante o Carnaval.
Fonte: Diário Popular
0 comentários: